31 de agosto de 2007

Homem corta próprio pênis por causa de religião



Um homem de 32 anos de idade, separado da mulher há poucos dias, cortou o próprio pênis por pensar que sua religião não aceitava o fim do seu casamento e o proibia de se relacionar com outras mulheres que não fossem sua esposa. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Tanabi, interior de São Paulo, a 478 km da capital.
(...)
O homem entrou no banheiro de sua casa, no conjunto Centenário, periferia de Tanabi, e deu início a automutilação usando uma tesoura caseira. A polícia foi chamada e, ao chegarem no local, os bombeiros e PMs o encontraram sentado no vaso sangrando muito.
(...)
"Ele ficou revoltado ao saber que não poderia manter relações sexuais com outra mulher e também não queria largar a igreja", contou o PM.


Culpa da religião ou do homem que foi cabeça fraca?
Eu não sei!Só sei que se ele não fosse um religioso fervoroso,como parece ser,não teria feito isso,uma vez que ficou bem clara a intenção dele ao fazer isso : porque a religião não permitia que ele se relacionasse com outra mulher,e ele provavelmente não agüentaria a tentação!
Se você tiver orkut,aqui você encontra um debate sobre esse assunto,com uma pequena participação minha.Bem interessante.
E,por favor,me desculpem pelo humor negro e inconveniente,mas eu não resisti!

Nenhum comentário:

Meu Perfil no Orkut
Meu email : diegovelloso@ig.com.br
CeticismoAberto
CeticismoAberto Notícias
100nexos
Imposturas Científicas
Ceticismo,Ciência e Tecnologia
Projeto Ockham
O Dragão da Garagem
Ateus.net
Marcianitos Verdes
MeioBit
Inovação Tecnológica