2 de setembro de 2007

Um exemplar de Chupa-Cabra




Foto retirada do site Último Segundo


CUERO - Phylis Canion viveu na África por 4 anos. Ela é uma caçadora e as cabeças de zebra e outros animais empalhadas em sua casa provam isso. Mas o bicho que ela achou do lado de fora de sua fazenda no mês passado era de um tipo novo até para ela -- que achou melhor guardar o animal num freezer, longe dos curiosos. Ela acredita que pode ter achado um exemplar do já mitológico "chupacabra".
(...)
Phylis e quatro de seus vizinhos descobriram quatro corpos de animais deste tipo em julho do lado de fora de seu rancho em Cuero, a cerca de 200 km de San Antonio. ela disse que guardou uma cabeça para fazer testes de DNA a fim de descobrir sua origem e para empalhá-la depois, para a posteridade.
(...)
O que levou a fazendeira a acreditar que o animal não é apenas um coiote estranho, mas talvez a criatura vampiresca, é que as galinhas não foram comidas ou roubadas -- todo o sangue foi sugado delas, segundo Phylis. "Eu acho que pode ter um pouco de lobo nele", diz ela. "Tem de ser um cruzamento de duas ou três coisas".
(...)
"Não vou dizer que não é um chupacabra. Mas, na minha opinião, um chupacabra é um cachorro", diz o veterinário Travis Schaar, do Main Street Animal Hospital, que fica na região. Sobre o hábito de sugar vítimas, Schaar diz que este tipo particular de canino poderia simplesmente ter uma preferência por sangue, deixando suas presas sangrarem para que ele pudesse lamber.
Chupacabra ou não, a descoberta despertou interesse local e internacional. Phylis começou a vender camisetas com a frase "2007, o verão do chupacabra em Cuero, Texas". O souvenir, que tem uma caricatura do bicho, é vendido a US$ 5 e já foi comprado por pessoas de Japão, Austrália e Brunei.



É uma maneira bem criativa de ganhar dinheiro.
Na minha opinião,o 'Chupa-Cabra' da Sra. Canion não passa de um cachorro com alguma doença na pele.Mas vai saber,né.

Nenhum comentário:

Meu Perfil no Orkut
Meu email : diegovelloso@ig.com.br
CeticismoAberto
CeticismoAberto Notícias
100nexos
Imposturas Científicas
Ceticismo,Ciência e Tecnologia
Projeto Ockham
O Dragão da Garagem
Ateus.net
Marcianitos Verdes
MeioBit
Inovação Tecnológica