20 de agosto de 2007

Ponte 'harmonizada' com Feng Shui cai


Dois dias após eu ter escrito a respeito de pseudociências,que incluia o Feng Shui,vejo essa matéria no 100nexos :



Uma ponte chinesa que desabou matando 41 pessoas foi construída com pedras e concreto ao invés de aço mais resistente, para que ficasse em "harmonia com o ambiente", segundo a imprensa local, citando um oficial ... "Enquanto a causa do colapso ainda seja desconhecida, um oficial local na cena disse que um modelo de ponte 'tradicional e perigoso', feito de pedra e concreto, havia sido escolhido ao invés de uma estrutura de metal para garantir que permanecesse 'em harmonia com o ambiente natural', disse o China Daily.


Sem mais!

Um comentário:

Renan disse...

Depois tem gente que diz que pseudociência, ou melhor, besteiróis místicos (fheng shui não consegue ser nem Pseudociência) não faz mal.

Parabéns pelo blog!
Tenho uma sugestão: tenta ajeitar a formatação para que os textos não fiquem tão próximos da borda da página. E ponha o texto mais espaçado. Pessoas meio cegar como eu XD podem ter dificuldades em ler os textos.

Até mais

Meu Perfil no Orkut
Meu email : diegovelloso@ig.com.br
CeticismoAberto
CeticismoAberto Notícias
100nexos
Imposturas Científicas
Ceticismo,Ciência e Tecnologia
Projeto Ockham
O Dragão da Garagem
Ateus.net
Marcianitos Verdes
MeioBit
Inovação Tecnológica