15 de setembro de 2007

Terrorista ameaça decapitar Madonna e Britney Spears


Esses dias,voltando pra casa do colégio,vejo esta manchete naquele pedaço de papel sujo chamado Meia-Hora,que alguns costumam chamar de jornal :

Consideradas a rainha e a princesa do Pop, Madonna e Britney Spears foram alvo de ameaças e comentários agressivos por parte do líder do grupo terrorista palestino Comitê de Resistência Popular, Muhammad Abdel-Al. As duas cantoras são acusadas pelo líder do grupo de “propagadoras da cultura satânica”. As declarações estão no livro “Schmoozing with Terrorists: From Hollywood to the Holy Land Jihadists reveal their global plans – to a Jew!”, do jornalista Aaron Klein.

Abdel-Al diz que “se eu as conhecesse teria o privilégio – repito, o privilégio – de ser o primeiro a cortar a cabeça de Madonna e de Britney Spears se elas continuarem a espalhar a sua cultura satânica contra o Islã. Se essas duas prostitutas continuarem a fazer o que fazem, claro que serão castigadas”.

E tudo isso só por causa disso :


Foto retirada do site Amaral Nascimento

É,não consigo mesmo entender esse pessoal.
Enquanto uns pensariam em seqüestrá-las e fazer 'as piores crueldades possíveis' com as duas beldades,uns querem cortar a cabeça das moças.
Lamentável!

2 comentários:

Empres@s Mi / Michel Macedo disse...

A madonna não é prostituta, e ainda mais, essa foto é uma montagem, eu mesmo sou especialista em programas de imagem e sei o que é e o que não é real, eu mesmo já vi a foto Original, e uma coisa que denuncia essa imagem é o fundo, ele não tem nada a ver com a foto e ainda está embaçado para esconder o que tem atrás para dar uma impressão de que elas estão no mesmo lugar!Podem acreditar, essa foto aí é totalmente mentira!A madonna não é nenhuma lésbica!
QUEM TEM CÉREBRO PODE RACIOCINAR UM DIA!!! ESSA FOTO TÁ NA CARA QUE É FALSA!

Renata disse...

Acredite se quiser a imagem é verdadeira... pois pelo menos o vídeo com essa foto é!!
Estava procurando algumas fotos da Britney e vi isso, pensei tbm que fosse montagem, mas descobri o vídeo:http://br.youtube.com/watch?v=Qjj9Z1de2DY assistam não é mentira!! Além dela beijar a Britney, beija a Kristin Aquilera...!

Meu Perfil no Orkut
Meu email : diegovelloso@ig.com.br
CeticismoAberto
CeticismoAberto Notícias
100nexos
Imposturas Científicas
Ceticismo,Ciência e Tecnologia
Projeto Ockham
O Dragão da Garagem
Ateus.net
Marcianitos Verdes
MeioBit
Inovação Tecnológica